CISMAS PRESENTE NOS MUNICÍPIOS - adicionado por: Administrador Cismas

O Secretário Executivo do CISMAS esteve presente no município de São José do Alegre cumprindo o plano de trabalho de auxilio e acessória aos gestores municipais de saúde. Contamos com a presença também do município de Conceição das Pedras. O objetivo foi a recontratualização do PMAQ e solicitações de procedimentos de média complexidade. A Secretária Municipal de Saúde Anna Eliza enfatizou a importância da parceria do CISMAS junto aos gestores acompanhando e auxiliando nos programas que trazem benefícios ao município.