CISMAS presente no Workshop Contábil para Consórcios Intermunicipais - adicionado por: PAULO RENATO GERMINIANI RIBEIRO

Aconteceu nos dias 20 e 21 de outubro, do Workshop Contábil para Consórcios Intermunicipais, idealizado pelo COSECS-MG/APP e contadores dos Consórcios Intermunicipais. Evento este com 100 participantes de 40 consórcios intermunicipais, sendo 28 consórcios de saúde e 12 consórcios multifinalitários. O CISMAS esteve presente, sendo representado pelo setor Contábil /Faturamento e Secretaria Executiva.

MEsa Diretora COSECS.jpeg

A ideia da Diretoria do COSECS-MG, cujo o atual Vice-Presidente é o Secretario Exececutico do CISMAS, é justamente alinhar conceitos e direcionamentos, para que todos os consórcios mineiros sigam orientados a desenvolverem suas ações administrativas unificadas dentros das legislações vigentes e orgãos competentes.

Dois dias de muito aprendizado, conhecimento e muita troca de experiências.

curso contadores COSECS.jpeg