Secretário Executivo do CISMAS participa de Entrevista na Futura FM - adicionado por: Administrador Cismas

No dia 16 de Outubro de 2015 o Secretário Executivo do CISMAS Paulo Renato participou do Programa "Nilda e Você" onde foi explanado quanto as ações que o consórcio realiza. Iniciou-se com a apresentação da estrutura do CISMAS e serviços prestados com a evolução de agendamento, tanto SUS quando licitados. Foi um bate papo interessante e sadio, onde o Secretário Executivo pôde colocar para os ouvintes quanto a importância do Consórcio Intermunicipal de Saúde para os municípios. Também foi falado da antiga casa do DER que foi doada para o CISMAS, através do Projeto de Lei do Deputado Ulysses Gomes nº 1980/2015, que com empenho, dedicação e uma visão holística para nossa microrregião, consegui o pleito sendo sancionada pelo Governo pela Lei nº 21.734. Pleito esse que nos possibilitará com a concretização do sonho de construção do "Centro de Atendimento CISMAS". Foi explicado que a casa foi doada a pouco tempo ao CISMAS e estamos aguardando a chegada da escritura para podermos reformar a casa. "Queremos muito reformar essa casa e dar uma vida útil o mais rápido possível, porém precisamos que os tramites burocráticos estejam concluídos, para legalidade do processo de reforma" (Paulo Renato). Foi solicitado também pelo Secretário, que a comunidade possa também ajudar na vigia do local, chamando a polícia ou guarda municipal quando ver pessoas de má fé depreciando o imóvel e jogando lixo nas extensões do terreno, pois gera um desconforto para os moradores circunvizinhos. Finalizou que o sucesso do consórcio (evolução e pleitos conquistados) é fruto da parceria constante dos Prefeitos e Secretários de Saúde municipais, e o trabalho comprometido e sério de toda equipe do CISMAS.