Bem Vindo ao site

Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Microrregião do Alto Sapucaí

Prefeita Helena do município de Piranguinho é a nova Presidente do CISMAS. - adicionado por: PAULO RENATO GERMINIANI RIBEIRO

No dia 03 de Janeiro de 2020 a Sra Helena Maria da Silveira tomou posse da Presidencia do CISMAS - Consórcio Intermunicipal de Sáude dos Municipios da Microrregião do Alto Sapucaí para o mandato de 2020. Ato que foi aclamado por todos os prefeitos dos municípios consorciados ao CISMAS. 

A Prefeita Sra Helena reuniu-se com o Secretário Executivo Paulo Renato, onde foi apresentado toda a estrutura administrativa, financeira e assistencial do consórcio e levantamento de idéias para o desenvolvimento do Plano de Trabalho deste ano.

Uma das propostas já idealizada foi a construção da parte do salão de capacitações e reuniões (estado e municípios), anexo da sede, que será muito útil e relevante. Posteriormente o andamento da construção do segundo bloco assistencial. 

Também foi registrado um leque de ações e procedimentos que podem agregar ainda mais a prestação de serviços aos municípios consórciados, com único foco que é o atendimento humanizado dos usuários na saúde publica.

                                                         posse Helena.jpeg

 

(35) 3622-1007 | Avenida Engenheiro Pedro Fonseca Paiva, 376, Bairro Avenida | Itajubá - MG | 37504-018 | Brasil