CISMAS NA CAMPANHA OUTUBRO ROSA 2019 - adicionado por: PAULO RENATO GERMINIANI RIBEIRO

Outubro Rosa é uma campanha anual realizada mundialmente em outubro, com a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama e colo uterino. A mobilização visa também à disseminação de dados preventivos e ressalta a importância de olhar com atenção para a saúde da mulher.

E o CISMAS além das mamografias, vem apoiando na campanha com ultrassonografia de Mama e Transvaginal aos municipios consorciados, com a visão holistica da integralidade da saúde da mulher.