CISMAS APOIA A CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS. SEJA UM DOADOR! SALVE VIDAS! - adicionado por: PAULO RENATO GERMINIANI RIBEIRO

A Comissão Intra-hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes - CIHDOTT do Hospital de Clínicas de Itajubá -HCI através de seus membros Dra Fabiana Chaves e Enfª Priscila Silva reuniram com o CISMAS firmando parceria na campanha de concientização para doação de órgãos aos municipios circunvizinhos. Atualmente o CISMAS conta com 15 municipios consorciados onde será disponibilizado material orientativo quanto a relevância desta campanha que poderá salvar muitas vidas.

O CISMAS agradece a parceria e enaltece o trabalho dessa instituição e equipe, que mais uma vez se mostra solidária ao próximo.

Para mais informações: cihdott@hcitajuba.org.br

(35) 3629-7600 / ramal 685