Bem Vindo ao site

Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Microrregião do Alto Sapucaí

CISMAS e Secretarias Municipais de Saúde: Parceria e crescimento. - adicionado por: PAULO RENATO GERMINIANI RIBEIRO

No dia 11 de janeiro foi realizado a primeira reunião com os novos secretário municipais de Saúde (SMS) da microrregião de Itajubá (2017 -2020). O objetivo foi apresentar os serviços executados no ano de 2016 e o plano de trabalho 2017, continuação da união dos SMS junto ao CISMAS e retomada de discussão sobre assuntos pertinentes diretamente a saúde publica. Também, foi realizado a eleição do conselho técnico, que é formado por 5 (cinco) SMS, sendo eleitos: Viviane Viana Silva- SMS Sapucaí Mirim como Coordenadora do Conselho Técnico e como membros Selma Aparecida de Oliveira nogueira – SMS Consolação, Valquíria Aparecida Ribeiro Fortes – SMS Marmelópolis, Clarice Maria Dias de Souza – SMS Piranguinho e Luciana Abranches Guimarães – SMS Wenceslau Braz. Para o Conselho Fiscal foi eleitos dois SMS titulares Juliana Faria Zaroni Batista - SMS Maria da Fé e Anna Eliza de Souza Mota Lima – SMS São José do Alegre e dois Suplentes, Paulo Rubens Tenório – SMS Pedralva e José Donizetti da Silveira – SMS Gonçalves. Assim, foi desejado pelo Secretário executivo Paulo Renato uma ótima gestão a todos e que o CISMAS irá ajudar e assessorar no que for preciso para o crescimento da saúde pública de nossa microrregião.

(35) 3622-1007 | Avenida Engenheiro Pedro Fonseca Paiva, 376, Bairro Avenida | Itajubá - MG | 37504-018 | Brasil