CISMAS É AGRACIADO COM VEICULO OKM - adicionado por: Administrador Cismas

No dia 14 de Março estiveram presentes na cerimônia de entrega dos veículos doados pelo estado o Presidente do CISMAS Sr.Geraldo Magela e o Secretário Executivo Sr. Paulo Renato. O CISMAS foi agraciado por indicação do Deputado Estadual Inácio Franco com um veiculo Doblô 0km. Também esteve presente o Secretário Municipal de Saúde Ricardo Zambrana , cidade polo e sede do consórcio, onde também foi agraciados com veículos para o município. Essa conquista auxiliará nas condutas de Saúde publica frente ao tratamento de seus usuários.